Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Serelepe sempre busca aprimorar suas políticas, pensando em atender às necessidades dos nossos clientes e solucionar possíveis incidentes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Desde que, as seguintes condições sejam cumpridas:
- É necessário devolver o produto na embalagem original.
- O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, na mesma condição em que foi recebido.
- Ao devolver o produto, certifique-se de incluir etiquetas (ou protetores), manuais e todos os acessórios originais.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam atendidas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para lojaserelepe@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do item e lhe ressarciremos o valor pago pelo produto e, em caso de o frete ser cobrado, pelo transporte.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: O reembolso no cartão de crédito pode ser creditado em até duas faturas após a devolução ser processada pelo gateway de pagamento.