Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe Serelepe sempre busca aprimorar suas políticas, pensando em atender às necessidades dos nossos clientes e solucionar possíveis incidentes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Desde que, as seguintes condições sejam cumpridas:

  1. É necessário devolver o produto na embalagem original.
  2. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou consumo, ou seja, na mesma condição em que foi recebido.
  3. Ao devolver o produto, certifique-se de incluir etiquetas (ou protetores), manuais e todos os acessórios originais.

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam atendidas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para lojaserelepe@gmail.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do item e lhe ressarciremos o valor pago pelo produto e, em caso de o frete ser cobrado, pelo transporte.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: O reembolso no cartão de crédito pode ser creditado em até duas faturas após a devolução ser processada pelo gateway de pagamento.
TED - A transferência para a conta do cliente será efetuada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Importante ressaltar que a transferência não pode ser realizada para contas de terceiros.